Descrição da Vaga
Como Closer, a sua missão será assegurar o fechamento bem-sucedido de negócios e consolidar parcerias estratégicas. Atuando como a ponte entre a solução da RHGestor e o comprometimento do cliente, você aplicará habilidades persuasivas, técnicas de negociação avançadas e um profundo entendimento das necessidades do cliente para converter oportunidades em contratos firmados. Sua responsabilidade é transformar cada interação em um relacionamento de valor, garantindo que o cliente sinta confiança e satisfação ao escolher nossas soluções.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:
• Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, através da venda consultiva, demonstrando empatia e comprometimento em atender às suas necessidades, diagnosticando como a nossa solução pode ajudá-lo;
• Realizar reuniões comerciais com o cliente (remota ou presencial), aplicando follow-ups através do telefone, e-mail, WhatsApp e outras ferramentas de comunicação;
• Negociar e tratar objeções no processo de vendas, utilizando técnicas de negociação para superar objeções, resolver impasses e garantir acordos mutuamente benéficos para empresa e cliente;
• Gerenciar o ciclo de vendas, desde o primeiro contato com o cliente até o fechamento da oportunidade;
• Manter CRM atualizado com registros precisos de todas as interações com os clientes, documentos e detalhes importantes da negociação;
• Participar de reuniões com o time de Forecast e treinamentos;
• Elaborar e enviar propostas comerciais.
Requisitos Indispensáveis
• Disponibilidade para trabalho presencial (Maringá – PR);
• Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração de empresas, Recursos Humanos, Gestão Comercial ou áreas correlacionadas;
• Experiência em vendas consultivas, preferencialmente em posições de fechamento de negócios;
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
• Fortes habilidades de negociação e persuasão;
• Familiaridade com ferramentas de CRM e software de automação de vendas;
Comportamentos e atitudes:
Resiliência, Proatividade, Autogestão, Foco em resultado;
Requisitos Desejáveis
• Experiência e/ou conhecimento da área de tecnologia SaaS;
• Conhecimento em metodologias de qualificação como: SPIN, BANT, GPCT;
• Conhecimento em processos de vendas Inbound e/ou Outbound;
• Conhecimento dos subsistemas da área de Recursos Humanos.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Comissão + Bônus por superação de metas;
• Campanhas de Premiação
• Ajuda de Custo no valor de R$60,00;
• Vale alimentação/Refeição de R$40,00 por dia útil;
• Vale-transporte - desconto de 6% do salário base;
• Telemedicina Blue Service - 100% custeado pela RHgestor
• Plano de saúde PAM ou Unimed (Regional ou Nacional) - 50% coparticipativo
• Plano Odontológico DentalUni - 100% custeado pela RHgestor
• Seguro de vida MetLife - 100% custeado pela RHgestor
• Convênio com a Faculdade UniCV
• Convênio com a Rede de Farmácias São Paulo com desconto em folha;
• Wellhub (Gympass)
• Licença maternidade e paternidade estendidas;
• Auxílio Creche.
E para o seu crescimento profissional:
-> Universidade corporativa
-> Plano de carreira
-> Avaliação de Desempenho
-> Plano de Desenvolvimento Individual - PDI
Local do Trabalho
RHGestor - Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, 101 - Zona 7, Maringá
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00
Informações Adicionais
Somos a RHGestor by Sólides, apaixonados por pessoas e criar soluções para automatizar os processos dos profissionais que compartilham da mesma paixão é o que nos move!
UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA:
Em 2010 nasceu o projeto RHGestor, uma plataforma de Recursos Humanos Absoluta e não modular, que veio com a missão de facilitar a gestão e processos do profissional de RH, fornecendo automatização das ferramentas, para que seu foco principal seja as PESSOAS. Nossa plataforma faz toda a gestão da vida útil do colaborador dentro da organização, do processo seletivo ao desligamento, percorrendo todos os subsistemas de RH.
E hoje, como parte do ecossistema Sólides, somos a maior HRTech da América Latina!
E AFINAL, QUEM NÓS SOMOS?
• Corajosos para ser diferente: Estamos sempre criando e testando novas ideias, projetos e produtos que podem revolucionar a gestão de pessoas. Não copiamos, somos seguidos. Nosso objetivo é liderar a mudança e ser pioneiros em soluções que definem o padrão da indústria.
• Fortes para alcançar resultados extraordinários: Adotamos uma postura proativa em todas as nossas ações, assumindo nossas responsabilidades sem esperar ordens. Sabemos que somos os gestores do nosso tempo e carreira, trabalhando incansavelmente pelos nossos sonhos e por uma vida melhor para nós e nossas famílias.
• Especialistas em Pessoas: Acreditamos no poder do respeito, da colaboração e da comunicação aberta. Isso enriquece nossa cultura interna e se reflete em nossos produtos, que conectam empresas e profissionais, registrando cada pessoa como única.
• Apaixonados pelos clientes: Somos obstinados em resolver os problemas reais dos nossos clientes, atuando como seus verdadeiros heróis. Assumimos a responsabilidade de guiar e influenciar com nossa expertise, oferecendo soluções de grande impacto.
E aí, quer construir esse caminho com a gente?