Secretária Administrativa

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Descrição da Vaga

Nossa história:

Em 2010 nasceu o projeto RHGestor - Uma plataforma de Recursos Humanos que veio com a missão de facilitar a gestão e processos do profissional de RH, fornecendo automatização das ferramentas, para que seu foco principal seja as pessoas.

Nossa plataforma faz toda a gestão da vida útil do colaborador dentro da organização, do processo seletivo ao desligamento, percorrendo todos os subsistemas de RH. E hoje, somos uma das maiores HRTechs que crescem no Brasil!

Aqui você vai encontrar:

Respeito
Tratamos nossos colaboradores e clientes com grande atenção e consideração.

Inovação
Criamos e desenvolvemos dentro da plataforma RHGestor

Autonomia
Aqui temos autonomia para gerir as demandas e não precisamos ficar esperando a ajuda dos outros para fazer o que tem que ser feito.

Proatividade
Agimos antecipadamente, evitando e resolvendo problemas futuros.

Humanismo
Não é porque somos tecnológicos que deixamos de lado o olhar humanizado, afinal nossa plataforma é pra gerir pessoas!

Foco em resultado
Buscamos por resultados, pois o crescimento é constante.

E aí?! Se identificou com nosso fit cultural? Então venha fazer parte do nosso time.

A vaga de Secretária Administrativa pode ser sua!

Estamos em busca de uma Secretária administrativa para integrar nossa equipe e auxiliar nas operações diárias da empresa. Será responsável por diversas tarefas, incluindo recepção de clientes, mercadorias e visitantes, além de prestar suporte nas atividades de manutenção com orçamentos e agendamentos. Controle de agendas, organização de eventos e outras responsabilidades administrativas.

Principais atividades e responsabilidades:

- Recepcionar clientes, mercadorias e visitantes;
- Administrar as manutenções da empresa, realizando o agendamento de serviços, tendo contato com prestadores de serviços, controle de insumos (produtos de limpeza), orçamentos para eventos e cotação de viagens quando necessário;
- Realizar compras conforme demanda e necessidades da empresa;
- Gerenciar a correspondência, incluindo o recebimento, envio e distribuição de correspondências físicas e eletrônicas;
- Gerenciar agendas da equipe e Diretoria, auxiliando na marcação de compromissos;
- Auxiliar na organização de eventos corporativos e reuniões, incluindo logística, fornecimento de materiais e suporte durante o evento;
- Colaborar com outros departamentos conforme necessário para garantir a eficiência operacional.

Requisitos Indispensáveis

Pré-requisitos:

Ensino médio completo;
Experiência como secretária administrativa, assistente administrativa, recepcionista ou em um papel similar;
Capacidade de manter a confidencialidade e tratar informações sensíveis com discrição;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de multitarefa e gerenciamento de tempo;
Conhecimento básico de pacote Office (Word, Excel) e ferramentas de e-mail;
Conhecimento básico no google agenda.

Requisitos Desejáveis

Habilidades:

Proatividade e habilidade para solução de problemas.
Organização e atenção aos detalhes.
Resiliência;
Facilidade de organização.

Desejável:

Residir na cidade de Maringá ou cidades vizinhas;
Cursando Ensino Superior.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

Vale Transporte - Desconto de até 6% no salário base
Cartão CooperCard Ajuda de custo R$ 320,00
Telemedicina Blue Service - 100% custeado pela RHGestor
Plano de saúde Unimed - 50% coparticipativo
Plano de saúde PAM (Maringá e região) - 50% coparticipativo
Plano Odontológico DentalUni - 100% custeado pela RHGestor
Seguro de vida MetLife - 100% custeado pela RHGestor
Convênio com a Faculdade UniCV
Convênio com a Rede de Farmácias São Paulo - R$ 250,00 reais (o valor que utilizar será descontado em folha de pgto)
Universidade corporativa
Plano de carreira
Avaliação de Desempenho
Plano de Desenvolvimento Individual - PDI
Licença maternidade estendida (5 meses)
Ambiente descontraído e colaborativo

Local do Trabalho

RHGestor

Horário de Trabalho

8 às 18
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